A mãe do lutador Antônio, o Cara de Sapato, se pronunciou nas redes sociais logo após a expulsão do filho e de MC Guimê, ao vivo na noite desta quinta-feira (16), por importunação sexual contra a intercambista mexicana, Dania Mendez. Wilma Monteiro afirmou que o filho caiu numa “arapuca”.
Ela emitiu a opinião após um fã sair em defesa do lutador, que era “shippado” com Amanda. Wilma também gostava da amizade dos dois.
“Triste por tudo o que aconteceu por eles dois, por ele! Infelizmente ele caiu em uma armadilha, conseguiram o que tanto queriam. O que tanto causava uma inveja mortal naquela casa e para alguns aqui fora também. Aquela mulher (Dania) entrou com script para se jogar para ele, talvez a intenção do diretor tenha sido só para provocar ciúme em Amanda, mas pelo que vi, a mulher foi além”, escreveu a seguidora.
“E sem contar a casa toda ignorando a história dos dois e invalidando Amanda como mulher, jogaram a arapuca. Por sinal, ficaram muito felizes quando viram que o plano tinha dado certo”, disse a seguidora, afirmando ser uma armadilha.
Em seguida, Wilma Monteiro concordou com afirmação da seguidora: “Não pude publicar isso! Mas você acertou: caiu numa arapuca!”. Ainda segundo a mãe de Sapato, muitos na casa “invejavam” a amizade dele com Amanda.
Cara de Sapato não se pronunciou sobre o assunto. Apenas a equipe dele, quando ele ainda estava dentro da casa, falou sobre o ocorrido e pediu desculpas à mexicana.
🚨POLÊMICA: Mãe do Cara de Sapato responde comentário, concordando que o brother caiu em uma armadilha, pois ele causa inveja na casa e aqui fora também! pic.twitter.com/spn7r7CUSX
— CHOQUEI (@choquei) March 17, 2023