MC Pipokinha se envolveu novamente em uma grande polêmica e desta vez o caso é de polícia. Isso porque um vídeo onde ela aparece vestida de lingerie e com um gatinho lambendo os seus seios foi postado num site de conteúdo adulto.
O delegado Matheus Laiola, nesta quinta-feira (8), disse que ela se envolveu em criime de maus tratos e zoofilia. “Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusador4”, escreveu Laiola, nas redes sociais.
O delegado informou que entrou em contato com a plataforma que veiculou o vídeo, para retirá-lo imediatamente do ar.
Nas imagens, a funkeira, que é conhecida por fazer shows quase sem roupa e por ter feito sexo oral no palco, fala com voz infantil com os gatinhos bebês.
“Que foi mãe? Tá grande. Não é pra mamar meu peito, não. Para de mamar meu peito”, disse ela. O vídeo acabou vazando do site privado e viralizou no Twitter, recebendo uma chuva de críticas dos internautas.
“Gente, tem malícia sim, porque ela postou esse vídeo em um site erótico, se não tinha maldade pra que postar em um site adulto? tenho nojo demais dela”, disse uma. “Como assim vcs não viram ‘maldade’ GENTE ELA POSTOU ISSO EM UM SITE ADULTO VEI, qualquer pessoa que entra naquele site já entra procurando malícia”, reforçou outra.
https://twitter.com/Zainur34535145/status/1633939897634398222