Assim como aconteceu no Peladão, mais uma morte no futebol amador foi registrada. Um torcedor foi morto a tiros durante um jogo transmitido ao vivo pelas redes sociais.
O crime ocorreu ontem (25), em Siqueira, cidade da na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Jogadores, arbitragem e torcida correram com o barulho dos tiros. O nome da vítimas não foi divulgado ainda.
“Chegaram duas pessoas numa moto vermelha, cada uma com uma arma, estavam de capacete e manga longa preta. Se foi só um que atirou não sei dizer, mas foi muito tiro”, disse uma testemunha.
O campo batizado de “Areninha” recebeu policiais após o crime, que está sob investigação. “O pessoal conhecia o rapaz que foi assassinado. Ninguém sabe o real motivo, se o tiro era pra ele ou se foi por engano. Só sabemos que foi muito trágico. Faz muito tempo que a Areninha está ativa e nunca aconteceu isso aqui, tanto que estava lotada”, ressaltou.
Correria: Jogo é interrompido em Areninha de Maracanaú após assassinato a tiros: https://t.co/rJjuii2X7a pic.twitter.com/zw3NhuFdfs
— O POVO (@opovo) February 26, 2023