Depois do buraco na Djalma, agora é a vez de um motorista terminar de aborrecer o trânsito de Manaus. Neste sábado, uma carreta ficou preso no Complexo do São Jorge, e a paz acabou.
A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que, na manhã de hoje (25), uma carreta da empresa Oliva Pinto Logística ficou presa no limitador de altura da passagem subterrânea do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, que liga as avenidas João Valério e São Jorge, no bairro Chapada, zona Centro-Sul.
A carreta permanece no local e as equipes de trânsito do IMMU interditaram a área para circulação de veículos, para que as equipes de Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) possam realizar a avaliação dos estragos no limitador.
De acordo com a Seminf, a empresa responsável pelo dano será acionada para refazer os trabalhos de reparo nas vigas que foram atingidas. O limitador de altura será restabelecido o mais rápido possível.
O IMMU alerta aos condutores que evitem o local e peguem rotas alternativas para acessar o São Jorge ou a Constantino Nery.
12h00 Av. João Valério, acesso ao Viaduto Roberto Campos, sentido São José, choque de caminhão com viga de limitador de altura, trânsito com uma faixa bloqueada. Agentes no local. pic.twitter.com/tMURdruicP
— IMMU – Manaus (@immu_manaus) February 25, 2023