João Vitor Bezerra de Souza, de 22 anos, conhecido no mundo da internet como Vitinho Nobre ou Vitinho Cell foi preso pela Polícia Civil após uma vítima de assalto reconhecê-lo como autor do crime. A prisão foi efetuada na tarde de hoje (1°), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo o delegado Costa e Silva, a vítima não só o reconheceu como o apontou como autor do crime. A equipe do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), passou a investigá-lo por praticar dois casos de roubos em bairros distintos da cidade.
Vídeo mostra momento em que Vittinho Cell é preso durante sessão de tattoo em Manaus; veja
“A vítima procurou a delegacia e relatou que estava na porta de sua casa no bairro Lírio do Vale, quando foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar no imóvel e lá eles roubaram alguns eletrodomésticos e um aparelho celular. Nós conseguimos rastrear esse aparelho e acabamos. Na delegacia ele nega a participação no crime e diz que trabalha comprando e revendendo aparelhos celulares de marca”, afirmou a autoridade policial.
Segundo Costa e Silva, uma segunda pessoa está sendo procurada. “Agora estamos atrás do cúmplice dele”. João Vitor vai a Audiência de Custódia nesta quinta-feira (2) e deve responder pelo crime de roubo.
Foto: Reprodução / Instagram @vitinhoceell