A Polícia Militar do Amazonas (PC-AM) informou na manhã desta segunda-feira (23), que todos os criminosos responsáveis pela chacina ocorrida no jogo do Peladão foram identificados. O crime aconteceu neste domingo (22), no campo do Teixeirão, localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo o Coronel do Comando de Policiamento da Área Leste (CPA-Leste), Marcio Leite, o tiroteio começou por volta das 16h30, quando as autoridades foram acionadas. Após a ocorrência, eles obtiveram acesso a imagens e conseguiram identificar os suspeitos.
“A partir de então conseguimos obter algumas imagens sobre os criminosos que efetuaram a ação e devido a nossa experiência, a polícia conseguiu identificar todos que estavam presentes e que executaram a ação e essa ação pelo conhecimento que obtivemos foi planejava, ordenada pelas lideranças de um grupo criminoso da capital, para eliminar um ex-integrante desse grupo criminoso que se associou com uma facção rival”, declarou o capitão.
Ainda conforme a polícia, todos os suspeitos já foram presos em outras ocasiões, depois soltos e voltaram a cometer crimes pela cidade. O caso segue sendo investigado.