Publicidade

Mãe é presa por fazer bullying contra a própria filha na internet

Facebook
Twitter
WhatsApp

A americana Kendra Gail Licari, de 42 anos foi presa no condado de Isabella, no estado de Michigan (EUA), por fazer bullying contra a própria filha pela internet.

ADVERTISEMENT

As informações são do Extra.

A mulher enviava mensagens para a adolescente a chamando de nomes pejorativos, além de usar discurso de ódio e palavras violentas. Licari enviou centenas de mensagens maldosas para a filha. Algumas delas sugeria que eles se matassem.

Kendra também teria disfarçado a própria localização para não ser identificada. Dessa forma, as mensagens enviadas por ela eram registradas como se tivessem sido mandadas por vários números e códigos, situados em área diferentes.

Durante as investigações, especialistas conseguiram ligar as mensagens a um endereço IP localizado no endereço de Licari e a um usuário que abriu o link com um iPhone. O único número que tinha conexão com qualquer pessoa ligada ao caso era o dela.

Quando os detetives confrontaram a mãe da vítima com as informações encontradas, mas primeiro ela negou tudo. Depois, voltou atrás e assumiu que enviou as mensagens.

Além de perseguição a menores de idade, Kendra Licari também é acusada de utilizar um computador para cometer crime e por obstrução de justiça.

Ela pode pegar até 5 anos de prisão.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!