Publicidade

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em baú de cama box

Facebook
Twitter
WhatsApp

SÃO PAULO | O corpo de uma mulher de 38 anos, identificada como Sheila Lisboa, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (24), foi achado dentro do baú de cama box em São Paulo. O suspeito crime foi preso nesta segunda-feira (28) em Itaquaquecetuba.

ADVERTISEMENT

As informações são do g1.

Uma sobrinha da vítima contou que a tia saiu para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em um comércio perto de casa, no dia 24 de novembro, e não retornou.

Segundo testemunhas, a mulher estava com outras pessoas, que foram embora, enquanto a mulher ficou na companhia de um homem. Preocupados com o desaparecimento de Sheila, familiares registraram boletim de ocorrência.

Após conseguirem o endereço do homem que tinha sido visto com Sheila, familiares foram até à casa dele no domingo (27) e, lá, encontraram o corpo da vítima dentro do baú da cama. Nessa segunda-feira (28), o suspeito foi preso e identificado como sendo o vigilante Leandro Domingos da Silva, de 35 anos, mas não se sabe quais foram as motivações para essa crueldade.

A casa onde ocorreu o crime era alugada há 3 meses para o suspeito.

Sheila deixa um filho de 13 anos.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!