A rivalidade em A Fazenda 14 é grande e os participantes pegam pesado. Após ir para a roça, a paraense Ingrid Ohara resolveu se vingar de Vini Buttel, após perder a prova para ele e ter a possibilidade de deixar o programa.
Na madrugada desta sexta-feira (29), ela pegou cocô de cavalo e jogou nos pertences do ex-MTV. Todas as roupas do modelo ficaram cagadas. O fedor no quarto ficou insuportável.
“Só fala bosta, só quero que coma bosta de volta. Eles pediram para tirar o roupão só. Não dá punição, pode tudo. Queria ter enfiado bosta na boca dele. Não fiz pior. Estou tranquila e calma”, disparou Ingrid.
Porém, a paraense também acabou atingindo as roupas de Lucas Santos, André Marinho e Shayan. No entanto, eles tentaram acalmar a peoa, que estava irredutível.
“Depois eu boto na cama dele, eu jogo em cima dele. Eu pego o lixo, já que ele é um lixo, e jogo na cara dele. Eu só não faço isso porque dá expulsão.”
Ingrid jogou uma sacola cheia de coco de cavalo nas roupas do Vini: "Só fala bosta, agora quero que ele coma a bosta de volta". pic.twitter.com/T1fCTJe3Mt
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) September 29, 2022