Publicidade

Estudante sofre reação alérgica bizarra ao corrigir preenchimento labial

Facebook
Twitter
WhatsApp

TOCANTINS | Uma jovem estudante ficou com o rosto deformado após fazer a reversão de um preenchimento labial. Moradora de Palmas, em Tocantins, Ísis Pinheiro contou sua história no TikTok e causou espanto nos internautas.

ADVERTISEMENT

O caso aconteceu no dia 1º de setembro deste ano. No Tik Tok, a jovem postou um vídeo mostrando como ficou seu rosto após a reação alérgica e as imagens viralizaram, causando muita repercussão. Até a manhã desta sexta-feira (16), o conteúdo tinha 1,5 milhão de visualizações.

Em entrevista ao g1, a jovem conta que tudo começou quando ela resolveu fazer o procedimento de aplicação de ácido hialurônico. Era a terceira vez que ela passava pelo procedimento e, nas outras aplicações, não havia acontecido nenhuma reação.

Como um lado do lábio havia ficado mais inchado que o outro, ela passou pela aplicação do hialuronidase, uma enzima que reverteria a ação do ácido hialurônico. Segundo ela, isso causou o episódio de alergia.

Depois do susto e do tratamento no hospital, Ísis explicou que o rosto demorou pelo menos quatro dias para voltar ao normal. Também não pensa em fazer outros procedimentos tão cedo.

“Ainda estou bem assustada e com medo. Até porque, esse produto é usado caso o ácido hialurônico pegue em algum vaso e dá risco de isquemia. Então eu sei que se eu precisar pode dar muito ruim. Não sei se tenho coragem de novo não”.

Sobre o vídeo que postou nas redes sociais, Ísis disse que tinha o objetivo de alertar outras pessoas para os possíveis riscos, e não esperava que iria ter tanta repercussão.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!