Ze Neto, da dupla com Cristiano, usou os stories, na manhã deste sábado (21), para pedir desculpas após comentários feitos sobre a cantora Anitta. O cantor estava em um show em Sorriso, no Mato Grosso, quando resolveu alfinetar a artista falando da Lei Rouanet.
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, declarou o cantor na época.
Em seguida, em show feito em Dourados (MS), o cantor voltou a falar de Anitta após a mesma ser xingada pela plateia que dizia: “Ei, Anitta, vai tomar no c*”.
Ao ouvir as pessoas, o músico voltou a interromper o show e voltou a dar indiretas. “Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam”, disse em resposta aos gritos sobre Anitta.
Após muita repercussão e críticas negativas, o cantor voltou atrás e achou melhor pedir desculpas. Ele disse que não “aprova” o “ódio e cancelamento”.
Veja: