Um homem identificado como Eldo Gomes de Souza, de 49 anos, foi assassinado a tiros dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, município a 1.106 quilômetros de Manaus. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), enquanto o homem se recuperava de uma cirurgia.
De acordo com policiais militares que foram acionados, Eldo havia saído de Benjamin Constant para ser operado em Tabatinga após ter sido baleado no município.
Segundo relatos de médicos do hospital, dois homens usando capacetes invadiram a unidade, renderam um técnico de enfermagem identificado como Júnior e o forçaram a levá-los até o quarto do paciente.
Já na UTI, os criminosos atiraram na cabeça da vítima, que não resistiu. O assassinato é investigado pela Polícia Civil do Amazonas.






