Morreu neste domingo (31), o motorista de aplicativo Igor Vasconcelos, de 32 anos, que foi atingido com um tiro no pescoço na última quinta-feira (28), durante uma briga de trânsito, após colidir o carro que dirigia em uma motocicleta, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
No dia do crime, Igor estava em seu carro, uma picape Saveiro, quando colidiu em uma motocicleta na rua Cinco. Após a batida, o motociclista iniciou uma perseguição e ao conseguir alcança-lo, iniciou uma discursão com Igor.
Depois de alguns minutos de discursão, o garupa da motocicleta desceu, sacou uma arma de atirou na direção do motorista, atingindo o pescoço dele. Em seguida, motociclista e o comparsa fugiram do local. A filha do Igor, de dois anos, que estava dentro do carro presa a uma cadeirinha de segurança, assistiu toda a cena violenta. Ela não sofreu nenhum ferimento.
Igor foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e desde então esteve internado após passar por cirurgia, porém, neste domingo ele não resistiu e morreu.
A Polícia Civil investiga o crime afim de chegar aos dois envolvidos na morte do motorista.