Uma briga por farinha quase acaba em uma grande tragédia após um jogo, no município de Novo Aripuanã. Dois atletas de um time de futebol teriam iniciado uma discursão após um deles ter pego a farinha da marmita do outro. Os ânimos se exaltaram e um deles acabou esfaqueando o outro. Tudo ocorreu na última quarta-feira (20).
Os dois envolvidos pertencem ao time CDC Manicoré / Novo Aripuanã. Os atletas envolvidos foram identificados como Douglas, que é um dos dirigentes do time e Duran, que é jogador. Durante a briga, Duran levou a pior e precisou ser atendido por causa da facada que recebeu.
O time envolvido na briga pertence a série B do Campeonato Amazonense. Em nota, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento, que administra o local, informou que o jogador chegou a ser atendido no hospital, mas não teve consequências graves e está bem.
A nota também ressaltou que o CDC está impedido de acessar as dependências da Vila por tempo indeterminado e que não instaurará uma sindicância administrativa para apurar algumas irregularidades.
Jogador é esfaqueado durante briga por farinha, no interior do Amazonas pic.twitter.com/xSszQ5UDmq
— Estado do Amazonas (@Estado_amazonas) October 26, 2021