Publicidade

Vídeo: Antes das 6h, cr1m10s0 em moto aparece e r0uba trabalhador em rua no Petrópolis

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um trabalhador foi rendido e assaltado por um criminoso em uma motocicleta na manhã de terça-feira (2), na rua Coronel Conrado, no bairro Petrópolis, Zona Sul da capital amazonense. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

ADVERTISEMENT

O vídeo, captado por volta das 5h42, mostra dois homens caminhando pela via quando são abordados por um motociclista. O suspeito para o veículo, desce e aponta uma arma de fogo diretamente para uma das vítimas, obrigando-a a entregar o aparelho celular. Enquanto isso, o outro trabalhador consegue correr e se esconder, evitando o assalto.

Após tomar o objeto, o criminoso volta para a moto e foge do local, deixando a vítima paralisada no meio da calçada. Até o momento, a identidade do assaltante não foi revelada.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights