Publicidade

Vídeo: Bombeiros encontram corpo de jovem que pulou no rio e m0rr3u af0g4d0 em Manacapuru

Facebook
Twitter
WhatsApp
Vídeo: Bombeiros encontram corpo de jovem que pulou no rio e m0rr3u af0g4d0 em Manacapuru

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), localizaram, nesta quinta-feira (20), Carlos Abraão Saraiva de Souza, de 18 anos, no Lago do Miriti, em Manacapuru, no Amazonas. O jovem havia sido dado como desaparecido na tarde anterior, após entrar na água com amigos durante um passeio.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações, um grupo participava de uma brincadeira quando tentou atravessar o lago. Durante a travessia, todos acabaram se afogando. Banhistas que estavam próximos conseguiram salvar os demais jovens, mas Carlos submergiu e não foi visto novamente.

Desde quarta-feira (19) os bombeiros estavam percorrendo o trecho onde o jovem foi visto pela última vez. As equipes seguiram com o trabalho durante a noite.

O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira, já próximo da margem. Após a retirada da água, a área foi isolada para os procedimentos legais e o corpo encaminhado às autoridades competentes.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights