Odorico Manoel Freitas D’Ávila Filho, de 58 anos, uma das vítimas fatais do acidente de trânsito envolvendo três carros na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus, na noite deste domingo (16), era empresário e tinha uma loja de autopeças. Além das mortes, seis pessoas no total ficaram feridas.
Segundo a família, Odorico era querido por todos e se tornou viúvo há um ano. A esposa morreu de câncer durante tratamento em Barretos, em São Paulo. Neste domingo (16), ele se reuniu com familiares na casa da cunhada, fez churrasco, a levou para a igreja e sofreu o acidente quando foi buscar uma das filhas na prova do Enem.
Karine, que estava com ele, sobreviveu. Odorico, infelizmente, morreu na hora e foi lançado para fora do carro. Ele deixa duas filhas.
Racha
De acordo com investigações preliminares, as mortes foram causadas possivelmente por um racha entre dois carros: uma Amarok e um Polo. O empresário estava em um Siena, sem relação alguma com a disputa.
Além dele, uma jovem identificada como Yasmin Ferreira, de 19 anos, que estava no Polo, também morreu. Os outros ocupantes permanecem internados e o condutor da Amarok foi preso.
O velório do empresário será realizado nesta segunda-feira (17), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.


