Uma discussão iniciada por uma suposta investida indesejada resultou na prisão de dois homens no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (6). Os indivíduos se agrediram mutuamente utilizando pedaços de madeira nas proximidades de um posto de combustível, até a intervenção de policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM).
De acordo com relatos colhidos no local, o confronto teve início quando um dos envolvidos foi confrontar o outro sobre a conduta que este teria tido com sua companheira. A mulher confirmou a versão, afirmando que se sentiu importunada pela atitude do homem. “Esse bicho colocou pra cima de mim, eu não dei confiança”, declarou ela aos policiais.
A situação se complicou rapidamente quando, após a discussão verbal, ambos os homens passaram às agressões físicas, utilizando como armas pedaços de madeira encontrados na rua.
A chegada da Rocam impediu que as agressões resultassem em ferimentos mais graves. Os dois agressores foram detidos e conduzidos para a delegacia.