A tranquilidade de uma simples caminhada noturna foi interrompida por um episódio de violência extrema em Águas Lindas de Goiás. Na última sexta-feira (3), a vida do casal Igor Martins de Melo e Maria Eduarda Nascimento foi brutalmente ceifada em uma via pública do Setor Pérola 2.
Gravações de vigilância mostram a chegada de dois indivíduos com os rostos cobertos, que interceptaram o casal de forma abrupta. Em seguida, um deles empunha uma arma de fogo e desfere uma série de tiros.
Testemunhas relataram à polícia um momento de dor e coragem: ao presenciar Igor sendo atingido e cair, Maria Eduarda, em um ato de desespero e lealdade, falou palavras de afeto ao companheiro, exclamando “eu te amo”, antes de ser igualmente baleada pelos agressores, vindo a morrer instantaneamente.
Conforme apurado pelas autoridades, os corpos apresentavam múltiplos impactos de projéteis, com um total de pelo menos cinco disparos sendo confirmados.
A análise do registro em vídeo e os depoimentos de moradores são as principais frentes de trabalho para rastrear e capturar os envolvidos, que permanecem foragidos.