Na noite de sexta-feira (10), a jovem Bruna Daniele Soares, 20, foi surpreendida por um “pistoleiro” em um estabelecimento comercial na avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade de Deus e acabou sendo morta a tiros.
Segundo informações de testemunhas um homem chegou a pé e invadiu o estabelecimento comercial. O suspeito foi em direção à vítima e efetuou tiros à queima-roupa. Após o crime, ele fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. A área foi isolada por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionaram os demais órgãos competentes.
Há informações preliminares que a mulher tinha envolvimento amoroso com um usuário de entorpecentes. A informação pode ajudar a polícia a traçar uma linha de investigação para o crime.
O corpo de Bruna foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares. A população se aglomera no local acompanhando a ocorrência.
A motivação do crime será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).