Publicidade

Justiça nega pedido de habeas corpus para jornalista Alex Braga

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (18) o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) negou pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do jornalista Alex Braga Mendes. Ele está preso desde a última terça-feira (12) suspeito de estupro e coação para aborto cometido supostamente contra a prima da ex-companheira.

ADVERTISEMENT

Com isso, Braga deve continuar preso no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) e aguardando o andamento do processo. A prisão é temporária e devido investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

No dia da sua prisão, ainda na delegacia, o jornalista passou mal e teve que ser levado na madrugada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Alex apresentou “picos de pressão” e dores. Ele foi medicado e liberado, retornando para a cela.

Segundo investigação da DECCM, Braga cometeu o suposto estupro enquanto a esposa na época dava à luz e estava hospitalizada. A vítima ia ajudá-la no pós-parto com o bebê. Após a violência sexual, o comunicador ainda teria obrigado a mulher a tomar um remédio abortivo.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights