Vídeo de professor sendo humilhado por aluno causa revolta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um vídeo viral causou revolta nos internautas após um aluno humilhar o professor e ainda tentar derrubar o homem da cadeira. O registro foi feito dentro de uma das salas de aula da Escola Estadual Carlos Alberto de Oliveira, em Assis, São Paulo, na última terça-feira (11).

O aluno discute com o educador que está sentado à mesa e pede que o estudante “vá embora”, mas ele discute e tenta agredir o homem, puxando a cadeira e virando a mesa contra o professor de biologia de 58 anos. O teor da briga não foi revelado, mas causou revolta e indignação.

A Apeosp de Assis se pronunciou sobre o caso. “A Apeoesp e as outras Entidades Educacionais Estadual se solidarizam junto ao professor pelo acontecido ontem em sala de aula, uma afronta, um desrespeito e uma atitude insustentável de ser vista. A atitude do professor foi impecável, não reagiu e se portou como esperado, lúcido. Está difícil dentro da sala de aula, a sociedade precisa ter ciência da situação, os professores estão sendo massacrados, estamos juntos nesta situação”, afirmou a instituição em nota.

 

Leia Também