Xuxa completa nesta segunda-feira (27) 60 anos. A apresentadora chega na terceira idade cheio de polêmicas e cercada por lendas urbanas.
Fizemos uma lista de algumas. Não são poucas.
Pacto com o diabo
A história do pacto com o diabo vem dos tempos em que as pessoas rodavam os discos dela ao contrário e ouviam recados satânicos. Ela nunca confirmou isso.
Acusada de pedofilia
Xuxa foi acusado de pedofilia pelos bolsonaristas, inclusive por Sikêra em Manaus. Por causa do filme Amor, Estranho Amor, em que aparece fazendo sexo com um menor.
“Eu fiz um filme, ou seja ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13/14 anos (isso não é filme, tá?) e é chamado de quê???”, declarou Xuxa sobre o ex-presidente.
Filha sem ânus
Recentemente disseram que Sasha Meneghel nasceu sem ânus. Mas a história existe desde os anos 1990.
Sexo
Sobre sexo Xuxa nunca escondeu as coisas. Namorada de Pelé, Senna e de tantos outros, ela afirma que é liberal na cama. E que um cara pediu para ela cantar “Quem Quer Pão”, uma de suas canções mais famosa. “Um cara já me pediu na hora do sexo para cantar quem quer pão”, entregou ela, ao comentar uma de suas músicas de sucesso”, completou.
Em seu extinto programa que comandava na Record TV, a eterna rainha do baixinhos confessou que já transou em espaços públicos. “Ué, já sim gente. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, afirmou, ressaltando que “quando a gente gosta da pessoa a gente faz tudo”.
E tudo mesmo. “Não imaginava dar atrás, hoje em dia vale tudo. Todo dia é dia de voar. Portas e janelas abertas para a nave”, declarou a artista, que também disse curtir carícias na parte de trás além da penetração.