Em Brasília, o governador Wilson Lima (UB) disse que está estudando de que forma vai atender aos professores, que estão reivindicando 25% de reajuste referente à data-base da categoria.
“É um pleito muito justo. Estou estudando com a minha equipe entendendo que percentual a gente pode chegar com relação à data base. Temos uma dificuldade orçamentária como todo o Brasil está enfrentando. Se você pegar os estados, não tenho notícias daqueles que estão fazendo algum tipo de reajuste ou dando data-base. Todos eles estão tentando fazer arranjos, como o estado do Amazonas, para poder fechar as contas”, declarou o governador ao correspondente Igor Damasceno.
Segundo o governador, a classe será valorizada. “”Conversei agora há pouco com o presidente da Assembleia, Roberto Cidade, para a gente sentar e tentar entender que caminho que a gente pode chegar e qual percentual a gente pode chegar para essa categoria. Quero reforçar o meu compromisso com a educação e sobretudo com os servidores da educação”.
Vídeo: caixão de defunt0 que pesava de 180 quilos emperra na gaveta do cemitério
Um sepultamento no cemitério de de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, deu problema neste domingo (2). O...
Saiba Mais


