O humorista e cidadão amazonense, Whindersson Nunes, conseguiu, após uma postagem no Twitter, mais um dia para se apresentar no majestoso Teatro Amazonas. Segundo Nunes, a intensão é gravar um show inesquecível.
A autorização veio, também por meio do Twitter, pelo governado Wilson Lima. “Tá liberado, Whindersson. É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você”, disse o governador.
Whindersson já tinha show marcado para acontecer aqui em Manaus em julho de 2020, porém, devido à pandemia o evento precisou ser adiado. Para os shows deste ano, o humorista ainda não divulgou as datas em que irão acontecer.
O humorista tem uma relação estreita com o Amazonas e sempre demonstrou o carinho com o povo amazonense. Em janeiro deste ano, quando Manaus viveu dias de terror com o colapso da falta de oxigênio para pacientes vítimas da Covid-19, Whindersson enviou mais de 200 cilindros de oxigênio para o estado e ainda fez campanha entre celebridades, conseguindo sensibilizar vários artistas que seguiram ao seu exemplo de humanidade e empatia.
Devido a esta brava atitude, o humorista recebeu na última semana título de cidadão do Amazonas.