Publicidade

Vulgo ‘Pica Pau’ é preso suspeito de ser o mandante da morte por engano de cantor sertanejo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Durante a tarde desta terça-feira (7) Jânio Pacheco Sales, vulgo ‘Pica Pau’, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), suspeito de ser o mandante do crime que vitimou o cantor Igor Moreira, que tinha 29 anos, morto por engano no dia 4 de janeiro deste ano.

ADVERTISEMENT

Segundo informações preliminares, o suspeito foi preso em um condomínio de luxo da cidade.

O crime aconteceu na rua Botelho de Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Outros três suspeitos envolvidos na morte do cantor, já foram presos. São eles:  Gabriel Mendes Ferreira, de 21 anos, vulgo Dedinho, Patrick de Lima Batista, vulgo PK,  executores do crime e Wala Lourenço Ferreira, de 29 anos, vulgo BH, o motorista que deu fuga ao grupo.

Relembre o caso 

Igor Moreira foi assassinado na noite desta quarta-feira (4), quando chegava em casa, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. No momento do crime, o cantor estava acompanhado da noiva e do enteado.

De acordo com o depoimento da noiva à polícia, o cantor foi abordado por suspeitos que estavam em um carro branco. A mulher relatou que o atirador seguiu o sertanejo até a casa exigindo uma bolsa e uma arma.

Igor, no entanto, disse que não sabia o que era e correu. Ele foi atingido com mais de 20 tiros e morreu na hora, segundo a polícia.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!