Publicidade

Vulgo ‘Malaca’ é preso por assassinar homem em churrascaria na Zona Norte de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Daniel Felix da Silva, vulgo “Malaca”, foi preso nesta quinta-feira (25) pelo assassinato de Dirseu Brito de Amaral, que tinha 43 anos, dentro de uma churrascaria no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu em abril de 2022 e a prisão ocorreu na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, no Pará.

ADVERTISEMENT

O homem estava no município se escondendo há cerca de sete meses. Um mandado de prisão temporária foi expedido e com a ajuda dos policiais civis da Chefia de Operações da Superintendência do Baixo e Médio Amazonas o criminoso foi preso.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), duas linhas de investigação explicam a motivação para o crime: um caso extraconjugal ou agiotagem.

O crime ocorreu por volta as 22h30, naquele ano de 2022, quando uma dupla chegou ao local a bordo de um Ônix preto. Eles se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes.

Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança e mostram que Dirseu chegou a levantar as mãos informando que não ia reagir, mesmo assim foi baleado.

O amigo dele foi atingido com um disparo na mão. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu.

Veja o vídeo da execução

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights