Publicidade

Vulgo ‘Danone’, suspeito de c0rt@r dedos de menino em Manaus tem a morte decretada; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um criminoso identificado apenas como “Danone”, de uma facção criminosa da Zona Sul de Manaus, teve a morte “decretada” pelo Comando Vermelho (CV). Um comunicado que passou a circular nesta segunda-feira (19) diz que ele foi a pessoa que decepou os dedos de uma criança de supostamente 10 anos, fato ocorrido na última quarta-feira (14).

ADVERTISEMENT

Garoto de 10 anos que teve os dedos d3c3pados supostamente seria envolvido no crime em Manaus

Na imagem, que tem a foto do homem, é dito que Danone “agiu de covardia contra uma criança, cobrou e cortou os dedos de uma criança sem passar pela análise do conselho”, diz trecho. Por esse motivo, o grupo quer se vingar.

Revoltante: Em Manaus, traficantes ‘toram’ ded0s de garoto de 10 anos que vendeu cadeiras da escola

O garoto teria sido punido após supostamente furtar cadeiras de uma escola no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul da capital. Ele foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul e depois transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, na mesma região. Oito dedos foram cortados.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que não foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) sobre a situação. As secretarias de educação do estado informaram que a vítima não faz parte da rede de ensino.

VEJA COMO FICARAM OS DEDOS – CENA FORTE

 

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights