Publicidade

Vulgo “Corôco” é pres0 por homicídio de casal m0rto na frente da filha em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

A SSP prende o suspeito Adelson Nascimento da Silva, 32, vulgo “Corôco”, nesta quarta-feira (4), acusado de matar o casal Maria de Jesus da Silva e Isaac da Silva Oliveira, no dia a 7 de outubro de 2024, no bairro Nova Cidade, em Manaus.

ADVERTISEMENT

O  casal foi morto na frente da filha de 10 anos e o suspeito foi preso acusado de ser um matador violento com longa ficha na SSP. O delegado Adanor Porto, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), explicA.

“Ele foi capturado no bairro Cidade Nova e é acusado de matar de forma brutal Maria Luiza, idosa, e seu companheiro Isaac Damasceno dentro da residência das vítimas, no Riacho Doce. O crime ocorreu na frente da filha adotiva do casal, uma criança de 10 anos. Este crime foi extremamnte bárbaro pelo modus operandis onde o autor usou uma faca e uma chave de fenda para desferir diversos golpes nas vítimas. O peito de Isaac foi totalmente aberto, a casa estava suja de sangue e foi uma cena macabra. Após diligências e depoimentos de testemunhas, conseguimos prendê-lo”, disse o delegado.

O suspeito nega o crime, mas foi reconhecido por testemunhas. “A hipótese de latrocínio descartamos. A motivação do crime não foi delimitada de forma precisa. Sabe-se que uma das vítimas realizava empréstimos na época, possivelmente relacionados a uma dívida, mas ainda não é possível afirmar. Testemunhas relataram que, no dia anterior ao crime, a vítima recebeu uma ligação e estava nervosa”, disse o delegado.

O caso segue sob investigação.

Leia Também

Verified by MonsterInsights