A influenciadora digital e apresentadora amazonense Vivian Amorim resolveu usar o exemplo da morte da influenciadora Luana Andrade para falar sobre a pressão estética sofrida por várias mulheres, incluindo ela mesma. Nesta quinta-feira (9), no Instagram, ela esclareceu boatos e fez um desabafo aos seguidores.
“Não, eu não estou grávida, e, sim, eu engordei. Diariamente recebo pitacos por aqui, sobre meu corpo, minha roupa e meu cabelo, até sobre a criação da minha própria filha (…) Nós precisamos normalizar corpos reais, e eu não vou bancar a hipocrisia não, se me perguntarem, eu vou dizer que me sinto mais bonita quando eu estou mais magra sim”, afirmou ela.
No entanto, Vivian disse que no momento não é algo que a preocupa e que ela tem respeitado o momento que vive, principalmente porque sua principal preocupação tem sido a filha, Malu.
“Cada um tem seu processo, seu tempo, suas escolhas, e esse é o meu corpo depois de tantas transformações, eu tive filha, eu trintei, e eu respeito tudo isso”, esclareceu ela, ressaltando que não pensa em se submeter à lipoaspiração como sugerido.
Empoderada e ciente dos riscos, Vivian disse que as mulheres precisam avaliar os perigos e se valem a pena. Ela também lembrou que as pessoas precisam ser amadas do jeito que elas são, sem precisarem se encaixar em padrões para serem aceitas.