Publicidade

Vítimas de ex3cuçã0 na Cidade Nova eram envolvidos com homicídi0, extorsão e sequestro

Facebook
Twitter
WhatsApp

A motivação para a execução de João Sérgio dos Reis de Souza, de 48 anos, e o filho, Matheus Farias de Souza, de 21 anos, ainda são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O que a polícia já sabe, no entanto, é que ambos possuem passagem por crimes que teriam cometido e que podem explicar o duplo homicídio.

ADVERTISEMENT

Cena forte: Pai e filho, donos de restaurante na Cidade Nova são ex3cutad0s dentro de casa – Estado do Amazonas

De acordo com a Polícia Civil, João Sérgio, o dono do restaurante “Pai e Filho”, foi preso em 2022 apontado como mandante do assassinato de Fábio da Silva Júnior Farias, de 20 anos, no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus. A vítima estaria fazendo furtos na região, inclusive invadido um terreno de João.

No início deste mês de setembro, João foi preso novamente, desta vez por adulteração do sinal identificador de um Volkswagen VW/NIVUS vermelho. O homem, segundo o delegado Rodrigo Barreto, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), alegou ter comprado o veículo de uma pessoa do estado de São Paulo, mas não conseguiu fornecer os dados do vendedor. Ele foi autuado em flagrante por conduzir e estar na posse de um veículo automotor com sinal identificador adulterado.

Já o filho, Matheus, foi preso em 2022 por extorsão mediante sequestro junto com uma quadrilha. Eles sequestraram três vítimas e as colocaram em cativeiro no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, onde foram obrigadas a realizarem diversas transferências bancárias para o grupo.

Por conta do longo histórico criminal de pai e filho, a polícia investiga se as mortes foram em decorrência de acertos de contas ou outros motivos. As investigações continuam.

O perfil oficial do restaurante das vítimas postou uma foto lamentando as mortes e dizendo que o estabelecimento está temporariamente fechado.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights