Publicidade

Vítima furada com ‘canetada’ no Ponta Negra tem 16 anos e shopping se manifesta

Facebook
Twitter
WhatsApp

A vítima que foi furada por uma desconhecida dentro do shopping Ponta Negra é irmã do influenciador digital de Manaus João Marcos. O crime ocorreu no dia 20 de junho e a jovem tem apenas 16 anos.

ADVERTISEMENT

Mulher é esfaqueada por pedinte dentro do shopping Ponta Negra: ‘Quase matou minha irmã’, diz homem

O vídeo viralizou nesta terça-feira (11) e o Shopping Ponta Negra se manifestou, por meio de nota, e informou que “se solidariza com a cliente”. A direção também informou que prestou toda a assistência e colabora com as investigações.

João Marcos, no entanto, disse que a mulher, que seria uma pedinte, pratica vários furtos pelo centro de compras e foi apenas colocada para fora. Ela não foi presa pela polícia e o shopping apenas ajudou com os primeiros socorros, mas não ajudou a família.

Em vídeo, o influenciador fica revoltado. “Já pensou se pega no rosto, no coração? Pra vocês verem o nível de insegurança”.

Alguns clientes comentaram que o caso não é o primeiro. “E o shopping ponta negra é ciente do caso, não é a primeiro vez e nem a segunda”, disse um seguidor do influenciador. “Na verdade esse shopping está cheio de moradores de rua, “pedintes”, não gosto de ir nesse shopping, NÃO TEMOS SEGURANÇA…”, disse outra seguidora.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre a investigação e identificação da mulher agressora.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights