Vídeo: jovem denuncia ameaças de João Medeiros: ‘Se algo acontecer comigo, foi ele!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta quinta-feira (160, o jovem assessor político Caio Azêdo, denunciou nas redes sociais que está sendo ameaçado e perseguido por João Medeiros, filho do deputado estadual Tony Medeiros. Segundo ele, a perseguição começou quando ele fez críticas ao boi contrario, nesse caso, o Garantido, onde por anos, o político foi levantador de toadas.

“Pra minha segurança é necessário para minha segurança. Não é de hoje que venho recebendo ameçadas de uma pessoa muito influente do Boi Garantido e não é como torcedor é como pessoa. Inclusive eu já fui atacado por ele. Ele me deu uma grande um tapa num evento bovino que aconteceu no dia 26 de dezembro lá no Plazza, isso eu nunca expus para ninguém, porque eu disse que não ia falar nada. Mas agora, o ataque aconteceu novamente.”.

Na sequência, Caio mostra uma postagem feita por ele e repostadas com uma ameada de João Medeiros.

Ele continua seu desabafo. “É extremamento normal criticar o boi contrario. Eu foi ter que elogiar o Boi Garantido? Não! Eu não gosto, eu sou super Caprichoso. Mas ai, isso já atinge muito a pessoa dele. Agora, não sei qual o problema que tem comigo, não faço a mínima ideia. Esse rapaz é o João Medeiros, filho do deputado Tony Medeiros. Inclusive ele nem poderia esta fazendo esse tipo de coisa, pela posição que tem. Mas infelizmente eu não venho recebendo essa ameça de agora. Não é de hoje, então para minha segurança se alguma acontecer comigo, foi esse rapaz que me agrediu.”, afirma o jovem.

VEJA O VÍDEO

Leia Também