Vídeo em que sogra de prefeito conservador aparece cheirando cocaína em bunda de mulher viraliza; assista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após o vídeo ser o assunto mais comentado no Twitter, ninguém da família tradicional e conservadora se manifestou sobre o episódio.

Um vídeo vazado na internet tornou-se uma dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher que seria supostamente, Soraya Brito, sogra do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, aparece cheirando cocaína na bunda de outra mulher. A família é conhecida por ser conservadora.

Nas imagens a mulher aparece em um quarto, que seria de um motel, se beijando com outra mulher. Em seguida ela faz uma carreira de cocaína em cima da bunda da parceira e cheira com um canudo. Depois elas trocam de lugar e seguem cheirando. Toda cena ainda tem um fundo musical, Starway To Heaven, o maior hit da banda de rock progressivo Led Zepellin.

Após o compartilhamento das imagens o assunto virou um dos mais comentados no Twitter e em pouco tempo o vídeo viralizou. Até o momento, nem o prefeito Bruno, nem a filha de Soraya se manifestaram sobre o assunto. A protagonista das cenas também não falou sobre o episódio.

Leia Também