VÍDEO: Após ser pego com a ‘boca na botija’, ‘Ricardão’ foge pelado pelas ruas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Nas imagens o peladão aparece correndo, fugindo do suposto homem traído, que teve a ajuda de colegas para tentar alcançar o "Ricardão".

Na tarde dessa quarta-feira (17), o vídeo de um suposto flagrante de traição viralizou nas redes sociais de moradores daqui da cidade de Manaus. Nas imagens, um homem aparece correndo completamente nu, tentando fugir do marido traído.

No entanto, apesar de o homem estar pelado, há duas versões de como ocorreu o fato. Uma delas é de que o rapaz estaria furtando objetos em uma casa e que foi flagrado pelo dono da casa ao chegar na residência. Em seguida o suspeito teria fugido, sendo perseguido pelo dono da casa.

Já a segunda versão dá conta de que o peladão teria sido flagrado na cama com a esposa do homem que aparece correndo atrás dele, fardado com um uniforme de uma empresa do Distrito Industrial e pelas imagens, é o que parece ser mais provável uma vez que o rapaz está completamente sem roupa.

Não há informações sobre em que bairro o fato inusitado ocorreu, nem se o peladão foi alcançado pelo suposto homem traído.

Leia Também