VÍDEO: Após noitada, mulher enfurecida arma maior barraco e quebra moto de ex-boy, no Tarumã

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A mulher tinha passado a noite em uma festa e não se conteve ao ver a moto do ex parada em um posto, e partiu para cima dele e do veículo.

Nesta segunda-feira (11), um vídeo onde uma mulher, identificada apenas como “Lysleanne” aparece enfurecida, quebrando a moto do ex-boy, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus, viralizou em poucos minutos.

A confusão ocorreu após a mulher passar a noite, feliz em uma festa naquela área da cidade. De manhã, após a noitada, ele começa protagoniza uma confusão após ver a moto do ex, parada próximo a um posto de combustíveis.

Com ‘sangue no olho’, Lysleanne desce do carro onde estava com alguns amigos e parte para cima do suposto ex-namorado, depois, ela vai em direção a moto. Primeiramente ela joga a motocicleta na calçada, em seguida, começa a quebrar o retrovisor e farol do veículo com o salto.

Uma mulher que estava com ela ainda tenta contê-la, mas a raiva de Lysleanne era tão grande, que ela não parava por nada.

Já na tarde de hoje, a mulher postou uma ‘nota de esclarecimento’ do boy, dizendo que ela não se conforma com o término do relacionamento. Em seguida, ela fez uma postagem dizendo que o rapaz é louco por ela e que ele não supera estar longe dela.

Veja o vídeo do barraco:

Leia Também