Parlamentar da Nova Zelândia em trabalho de parto pilota moto até chegar em maternidade

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

NOVA ZELÂNDIA – Um caso inusitado chamou a atenção dos habitantes – e dos políticos – da Nova Zelândia: Julie Anne Genter, que faz parte do corpo parlamentar do país, subiu em sua bicicleta e foi para o hospital enquanto estava em trabalho de parto. A criança nasceu uma hora depois. O nascimento foi neste domingo (28),

“Boas notícias!”, escreveu a política do Partido Verde em sua página no Facebook, algumas horas depois. “Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro da nossa família. Eu realmente não estava planejando pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo”.

Ela contou que saiu de madrugada para ter a bebê. “Minhas contrações não estavam tão ruins quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital – embora estivessem acontecendo a cada 2-3 minutos e aumentando de intensidade no momento em que chegamos, 10 minutos depois”, escreveu Genter.

“Surpreendentemente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela”, disse Genter, que tem dupla cidadania Nova Zelândia-EUA. Ela nasceu em Minnesota e se mudou para o país do Pacífico em 2006.

Leia Também