Homem é expulso de restaurante rodízio por comer demais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O pintor João Carlos foi um dos assuntos mais comentados na Internet nessa quinta e sexta-feira (15 e 16), após fazer um post nas redes sociais contando que foi expulso de um restaurante rodízio por “comer demais”.

O fato ocorreu na última terça-feira (13), em um restaurante de massas em São Paulo. “Os caras mandou [sic] eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, disse enquanto exibia orgulhoso uma pilha de pratos sujos sobre a mesa.

Ainda segundo João, ele pagou pelo rodízio o valor de R$19,90. Os funcionários teriam se espantado com a quantidade de comida que o pintor estava comendo e ofereceram o dinheiro de volta para ele parar de comer e ir embora.

“Tô fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram pra correr”, disse rindo, enquanto comia seu 15º e último prato de massa. “O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, continuou. 

João disse ainda que foi alertado pelos funcionários no início do almoço que se houvesse desperdício teria que pagar R$9,90.

O vídeo simplesmente viralizou e já tem mais de 500 mil visualizações.

Leia Também