Correria e empurra-empurra em vídeo de voo da Azul que correu risco de explodir

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

MANAUS (AM) – | Um vídeo mostrou a correria e o desespero de passageiros de um voo da Azul Linhas Aéreas, ao serem avisados que o avião poderia explodir. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25), em um voo que sairia do aeroporto de Várzea Grande, em Cuiabá, com destino a Guarulhos, em São Paulo.

Nele, a comissária grita desesperada para todo mundo sair pela saída de emergência. As pessoas se empurraram e deixaram as pessoas feridas. Uma mulher chegou a quebrar o pé e uma grávida passou mal.

Já do lado de fora, passageiros disseram que sentiram um odor forte de fumaça e de combustível. A turbina estava muito forte e algumas pessoas caíram por causa disso.

A Azul Linhas Aéreas, por nota, informou que a aeronave teve a decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave.

“Os clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, diz trecho da nota.

Leia Também