Após frustrar assalto com cadeirada em bandido, empregado recebe título de ‘Funcionário do Mês’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O crime ocorreu na última semana e após as imagens serem divulgadas, em poucos instantes viralizou entre os internautas.

Após impedir um assalto na padaria onde trabalha, o funcionário Uerlisson Lessa recebeu título de ‘Funcionário do Mês’. A premiação ocorreu neste fim de semana, após o colaborador ficar famoso ao ter o vídeo da tentativa de assalto compartilhada por milhares de internautas.

O crime interrompido pelo funcionário ocorreu na última quinta-feira (23). A ação foi toda gravada por câmeras de segurança do estabelecimento e após ser divulgada, viralizou em poucos instantes. Nas imagens, Uerlisson aparece chegando por trás do bandido dando um golpe com uma cadeira, enquanto ele rendia outra funcionária da padaria.

A funcionária que estava sendo rendida pelo bandido é esposa do funcionário. O criminoso entrou no local fazendo-se passar por cliente e ao se aproximar do caixa, anunciou o assalto.

Primeiro funcionário de mês

Segundo a proprietário da padaria, essa premiação não existia, mas após o vídeo viralizar, diversos internautas pediram que Uerlisson fosse homenageado.

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, afirmou Henderson.

Desde que o vídeo viralizou, vários memes surgiram nas redes sociais. “A gente entrou na brincadeira depois dos vários memes nas redes sociais. Tiramos uma foto dele com a cadeira e fizemos e colocamos no Facebook o reconhecendo como funcionário do mês”.

Após a publicação da foto de “funcionário do mês” em uma rede social, usuários reagiram de forma positiva. Um internauta escreveu: “Esse foi corajoso” . Outro disse: “Um herói”, e um terceiro ainda colocou: “Esse merece ser funcionário do ano todo”.

Leia Também