Vocalista do Matruz com Leite denuncia integrante da banda por abuso sexual

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O abuso ocorreu enquanto ela dormia ao lado do marido, que também faz parte da banda.

A vocalista da banda de forró Matruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou que sofreu abuso sexual por parte de um colega e integrante da banda. O crime ocorreu na última semana na casa da cantora no momento que ela dormia ao lado do esposo, Jean, que também faz parte do grupo.

Em um desabafo feito na última terça-feira (4) em sua rede social, Larissa contou que o “colega” estava com ela e o marido em uma reunião em sua casa. Eles conversavam e bebiam e, como já estava tarde, o casal convidou o homem para dormir na casa deles, em Fortaleza (CE).

Ainda segundo a cantora, ela e marido deitaram na cama enquanto o convidado deitou em uma rede no mesmo quarto. No entanto, durante a madrugada ela teria acordo sendo molestada pelo colega. “Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho”, desabafou, em vídeo publicado no Instagram.

Larissa explicou que não teve coragem de reagir, por medo da reação do marido. “Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, detalhou.

No vídeo, Larissa aparece aos prantos enquanto relata o trauma que a situação lhe causou. Ela contou que teve medo também de contar ao marido o que tinha acontecido. “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando”, afirmou.

“Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara (colega de banda). Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, continuou.

Apoio

Por meio de comunicado oficial, a banda deu apoio a Larissa e afirmou que está tomando as medidas em relação ao músico acusado do abuso. “A banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, declararam.

Leia Também