Suspeito de empurrar companheira do 2º andar durante briga é preso, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vitima teve fratura no crânio e passa por procedimentos cirúrgicos, já o suspeito foi preso com sinais de embriaguez.

Um homem identificado como Rodrigo Pereira da Silva, de 25 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), suspeito de jogar a companheira, D. R. C. S., de 21 anos, de segundo andar da casa onde moram, na rua Dr. Martins Santana, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Tudo teria começado com uma briga entre o casal. Segundo Rodrigo, os dois travaram luta corporal e a companheira teria se desiquilibrado e caído da varanda da casa. No momento da prisão, o homem apresentava sinais de embriaguez e deu várias versões diferentes sobre o que ocorreu no local.

Após a queda, a mulher foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ela teve uma grave fartura no crânio e passou por cirurgia durante a manhã de hoje.

Já o suspeito foi preso e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). Segundo o delegado João Vitor Tayah, a polícia irá investigar o caso, no entanto, Rodrigo já irá responder por tentativa de feminicídio, devido a gravidade dos fatos. Em depoimento o homem argumentou que tinha sido agredido pela mulher e que por isso também a agrediu. Na ocasião ambos estariam sob efeito de álcool.  

“Não existe briga justa entre homem e mulher. Não adianta o agressor chegar aqui dizendo que a agressão quem iniciou primeiro foi a vítima (…). O homem que agride a mulher não está brigando com alguém de igual para igual, por isso existe a Lei Maria da Penha”, explicou o delegado.

A vítima permanece internada em estado grave de saúde.

Leia Também