‘Late coração’: Ávine é liberado em audiência de custódia e não irá usar tornozeleira eletrônica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O cantor estava preso desde a noite dessa segunda-feira (13), após fazer inúmeras ameaças à sua ex-mulher. Ela retirou a queixa contra o cantor.

Após ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, e ser preso, o cantor Ávine Vinny foi solto após passar por audiência de custódia no início da tarde desta terça-feira (14). A Justiça decidiu que ele deverá responder ao processo em liberdade, sem a necessidade de fazer uso de tornozeleira eletrônica. Ele deixou o local em um carro com vidros escuros para evitar ser visto pelos que aguardavam a sua saída.

Logo após ser colocado em liberdade, o cantor se pronunciou sobre o episódio em sua conta no Instagram. Ávine estava preso desde a noite dessa segunda-feira (13), acusado de ameaçar a ex-mulher. No entanto, a enfermeira decidiu retirar a queixa contra o cantor. “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, disse ele.

Ameaças registradas

As ameaças feitos pelo cantor do hit “Late coração” foram todas mostradas na Delegacia da Defesa da Mulher. Algumas das mensagens foram enviadas inclusive quando a vítima estava no prédio da delegacia. Dentre outras coisas, Ávine escreveu que Laís iria “se arrepender” e que “O dia de hoje tu nunca mais vai esquecer”.

Leia Também