Um homem identificado como Denis Roberto Piccoli Ramos, de 53 anos, acabou sendo morto por engano, a tiros, enquanto sofria um assalto no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, no último domingo (26). Ele foi baleado por um policial militar de folga que reagiu ao ver a ação criminosa. Denis era genro do ex-médico Roger Abdelmassih.
Um vídeo feito por câmera de segurança mostrou toda a ação. Denis estava numa moto de luxo BMWde mais de R$ 70 mil com a esposa na garupa quando os criminosos o abordam. Ela não se feriu e a motocicleta não foi levada.
Logo em seguida o policial chega e atira, mas os assaltantes se escondem entre arbustos na entrada de um prédio. Denis levanta e com o capacete começa a bater em um dos assaltantes, momento que é baleado.
Ele chegou a acenar ao policial, mas cai em seguida. A família da vítima o socorreu e o levou de carro para o Hospital São Luiz, também no Morumbi, onde sua morte foi confirmada.
Dois bandidos morreram e um foi baleado. O PM pagou R$ 2 mil de fiança e responderá em liberdade. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.