Publicidade

Vídeos mostram mãe da ex-sinhazinha em surto da droga e funcionária tendo reação após uso; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

No pedido da prisão preventiva contra Ademar Farias Cardoso Neto, Cleusimar Cardoso Rodrigues, respectivamente irmão e mãe da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, foram anexados vídeos que mostram os integrantes da seita “Pai, Mãe, Vida” em surto ao fazerem uso da droga Ketamina, de uso veterinário.

ADVERTISEMENT

A investigação iniciada pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mostra que o grupo fazia uso para fins “espirituais” e também distribuía o entorpecente. Com efeitos alucinógenos, um vídeo mostra Cleusimar em surto psicótico. Ela aparece no chão, grita e puxa os cabelos.

A mãe da ex-sinhazinha, que possivelmente morreu vítima de overdose, aparece sozinha enquanto sofre os efeitos da Ketamina. Além dela, a maquiadora Claudiele Santos da Silva, que trabalhava em um dos salões da família, o Belle Femme, também aparece sofrendo as consequências do efeito.

Nas imagens, ela parece estar na casa da família, na área externa. Sentada, ela vomita várias vezes, um dos efeitos que a Ketamina provoca após o uso. Em seguida a funcionária levanta e vai embora. Ela se entregou na noite desta quinta-feira (30) e negou ser traficante, dizendo apenas que trabalhava para o salão.

A família foi presa tentando fugir nesta quinta-feira. Além de Ademar e Cleusimar, a gerente Verônica da Costa Seixas também estava com eles. Claudiele se entregou depois e o cabelereiro Marlisson Vasconcelos Dantas ainda é procurado.

O grupo é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e cárcere privado. Contra Ademar, ele é suspeito também de estupro de vulnerável. Todos ainda seriam ouvidos pela polícia, já que ainda estavam sob efeito de entorpecentes no momento da prisão.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights