Publicidade

Vídeos mostram mãe da ex-sinhazinha em surto da droga e funcionária tendo reação após uso; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp

No pedido da prisão preventiva contra Ademar Farias Cardoso Neto, Cleusimar Cardoso Rodrigues, respectivamente irmão e mãe da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, foram anexados vídeos que mostram os integrantes da seita “Pai, Mãe, Vida” em surto ao fazerem uso da droga Ketamina, de uso veterinário.

ADVERTISEMENT

A investigação iniciada pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) mostra que o grupo fazia uso para fins “espirituais” e também distribuía o entorpecente. Com efeitos alucinógenos, um vídeo mostra Cleusimar em surto psicótico. Ela aparece no chão, grita e puxa os cabelos.

A mãe da ex-sinhazinha, que possivelmente morreu vítima de overdose, aparece sozinha enquanto sofre os efeitos da Ketamina. Além dela, a maquiadora Claudiele Santos da Silva, que trabalhava em um dos salões da família, o Belle Femme, também aparece sofrendo as consequências do efeito.

Nas imagens, ela parece estar na casa da família, na área externa. Sentada, ela vomita várias vezes, um dos efeitos que a Ketamina provoca após o uso. Em seguida a funcionária levanta e vai embora. Ela se entregou na noite desta quinta-feira (30) e negou ser traficante, dizendo apenas que trabalhava para o salão.

A família foi presa tentando fugir nesta quinta-feira. Além de Ademar e Cleusimar, a gerente Verônica da Costa Seixas também estava com eles. Claudiele se entregou depois e o cabelereiro Marlisson Vasconcelos Dantas ainda é procurado.

O grupo é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e cárcere privado. Contra Ademar, ele é suspeito também de estupro de vulnerável. Todos ainda seriam ouvidos pela polícia, já que ainda estavam sob efeito de entorpecentes no momento da prisão.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights