Andreina de Souza Eleuterio, de 23 anos, esposa de Kevin Lima de Abreu, de 21 anos, o “Carrapato”, ajudou a levantar informações sobre o salão de beleza no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, roubado no dia 10 de fevereiro deste ano. O casal foi preso pelo crime que ainda deixou uma pessoa morta, o morador Carlos Alberto Alves de Andrade, de 50 anos, que estava na frente de casa.
‘Talibã’ e ‘Carrapato’ são presos por roubo de salão de beleza no Alvorada e morte de morador
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), antes do assalto Adreina frequentou o salão de beleza algumas vezes para saber como era o fluxo de pessoas.
Só após isso Kevin e os comparsas praticaram o crime. Na ocasião, eles agrediram funcionários e clientes e roubaram os pertences. Na fuga, Carrapato atirou contra um homem que teria reagido, mas atingiu Carlos Alberto que estava saindo de casa, em frente ao salão. Ele estava indo para a igreja.
A polícia informou ainda que Carrapato tentou matar a própria esposa com um tiro, após o crime, e ainda apontou a arma para a cabeça do próprio filho, mas a arma falhou. Em seguida, atirou contra a boca de Andreina.