A Polícia Civil do RJ já tem em mãos mais de 30 vídeos de estupros praticados por menores contra adolescentes, num dos casos mais horripilantes do Brasil em 2023. As vítimas estão prestando depoimentos e uma delas diz que os estupradores chamaram a violência de “brincadeira”.
Dois homens de 20 e 22 anos são acusados formalmente pelos crimes. Adolescentes de 16 e 17 anos também são investigados, mas ninguém foi preso ou apreendido.
“É nojento tudo que foi feito. Ela não queria ficar com um dos meninos e, por isso, foi dopada e abusada. Fizeram aquilo com a minha irmã e ainda gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, disse uma mulher em um dos depoimentos.
Veja:
ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTUPRADA EM NOVA IGUAÇU Um dos autores do estupro coletivo tenta se defender. Acusam a adolescente de ter organizado a festa, ela alega ter sido dopada. VEJA: pic.twitter.com/VxuQnoQgAo
— O Rio Tá Lindo (@riotalindo) November 7, 2023
[Conteúdo Sensível]
Estupro, exposição nas redes sociais e revitimização ao tentar realizar a denúnica.
Uma adolescente 15 anos denuncia ser vítima de um estupro coletivo em Nova Iguaçu e que este ato terrível foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela pelos agressores,… pic.twitter.com/f39Escrng6
— Renata Souza (@renatasouzario) November 7, 2023