Publicidade

Vídeos: Ac1dente fatal é registrado no Distrito Industrial após motoqueiro c0lidir com carreta

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um veículo de grande porte resultou na morte de um homem na manhã desta sexta-feira (12), na avenida Buriti, localizada no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. A vítima, identificada como Kleyn de Souza, seguia para o seu local de trabalho no momento do ocorrido.

ADVERTISEMENT

De acordo com as primeiras informações, o motociclista, que pilotava uma moto de placa QZE-4A34, tentava realizar uma mudança de direção para acessar outra via quando colidiu com um container, de frente, na contramão. A força do impacto foi tão intensa que a motocicleta ficou totalmente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local. Em estado grave, o homem foi transportado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) compareceram ao local para realizar o controle do tráfego, que registrou lentidão em decorrência do acidente.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias e determinar as possíveis responsabilidades sobre o trágico evento.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights