Publicidade

Vídeo: Velório do traf1cante ‘TH da Maré’ lota e tem confusã0 da atual com a amante dele

Facebook
Twitter
WhatsApp

O enterro de Thiago da Silva Folly, conhecido como “TH da Maré” – um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP) e um dos criminosos mais procurados do Rio – foi marcado por cena de tensão entre a viúva, Myriam, e a amante do traficante, Suzuki, além de uma grande comoção popular. Ônibus fretados levaram centenas de pessoas ao cemitério, em um evento que misturou homenagens e conflitos.

ADVERTISEMENT

Segundo informações do portal Metrópoles, a comunidade se mobilizou para a despedida, com ônibus fretados saindo da Praça da Baixa e da Praça do Salsa às 13h30, conforme anúncios em redes sociais. Uma multidão acompanhou o corpo até o cemitério, em um velório que lembrava a influência do traficante na região, marcada por embates sangrentos.

Testemunhas relataram que a amante de TH compareceu ao enterro e provocou um tumulto ao levar uma coroa de flores em homenagem ao criminoso e citando elas e os filhos, incluindo a caçula, Zoe. A situação gerou briga com a viúva, criando um clima de tensão durante o velório.

Além de amante e atual companheira, a filha, Duda Folly, também esteve presente e postou uma foto nas redes sociais mexendo o cabelo do pai. “Mechendo (sic) no seu cabelo como você amava”, escreveu no Instagram.

Thiago foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar do Rio (PMERJ) na terça-feira (13), durante uma operação no Complexo da Maré. Ele estava escondido em um bunker no Morro do Timbau, reforçando sua reputação como um dos criminosos mais visados do estado.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights