Um jovem conhecido até agora apenas pelo nome de Digão morreu na tarde desta terça-feira (18), em uma suposta troca de tiros na cidade de Silves, no interior do Amazonas. As primeiras informações são de que ele teria trocado tiros com a Rocam, mas nas redes sociais a família dele nega.
Vídeos que circulam nas redes sociais de moradores da cidade mostram o suposto tiroteio, um homem gritando para ninguém atirar, e gritos ao fundo.
“Armação total, não tem sentido o cara falar “não, não” antes de atirar em alguém, eles foram pra executar o serviço, pena que nessa vida da criminalidade são dois caminhos, cadeia ou morte”, diz um internauta.
.A página Gossip Silves publicou as primeiras imagens atribuídas ao local do crime. Moradores da cidade negam, que Digão tenha atirado na Rocam.
Mas a SSP ainda não comentou as imagens e a suposta troca de tiros.
Veja as postagens: